segunda-feira, 4 de julho de 2011

Depoimentos "Gigante de Ferro" - PARTE II


Dando continuidade, neste post veremos a palavra de Isaac Merlo.


"Confesso estar afortunado com tudo isso. Parece que não é verdade, porque iniciamos de uma experiência, do amadorismo para cair na programação da RBS TV. Meu sentimento sobre este trabalho posso dizer que é especial. Por ter conseguido convencer a todos sobre o argumento escolhido. Mais ainda, porque nem eu sabia que esses trilhos carregavam tamanho valor na história. Gigante de Ferro, a Ferrovia do Trigo, me proporcionou uma experiência maravilhosa de conhecimento, de novas situações, de barreiras que podem ser quebradas, enfim. Foram tantas coisas boas que aconteceram que fica até difícil citar. Todas as vezes que o documentário foi exibido na região, eu estive presente e posso afirmar que a reação do público foi vibrante. Duvidei disso no início, não pode ser. Foi suado, cansativo e bem feito, mas foi o primeiro. Por alguns instantes duvidei de mim mesmo. Me enganei, foi brilhante. Os moradores de Cotiporã, minha cidade, passam por mim e comentam muito, parabenizam, fazem perguntas... isso já basta, o reconhecimento. Por essas e outras, temos motivo de sobra para estarmos felizes com o sucesso de um trabalho bem realizado, de um grupo de alunos que mal se conheciam e apostaram tudo para tornar realidade o projeto do Curso de Audiovisual. Os professores então, cabiam a eles nos encorajar e mostrar o caminho. Agradeço a eles pela confiança e pelo empurrão, pois fomos longe, muito mais do que imaginávamos. E isso é apenas o começo, eu espero".

Nenhum comentário:

Postar um comentário